Chris Cuomo prepara-se para processar CNN para receber 18 milhões

Antigo pivô foi despedido depois de terem surgido "informações adicionais" quanto ao seu envolvimento no caso das alegações de abuso sexual contra Andrew Cuomo, seu irmão e ex-governador de Nova Iorque.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
07/12/2021 17:30 ‧ 07/12/2021 por Notícias ao Minuto

Mundo

Pivot

Chris Cuomo, antigo pivô da CNN, prepara-se para processar a estação televisiva para receber os 18 milhões de dólares (mais de 16 milhões de euros no câmbio atual) que a CNN lhe deve pelo que resta do contrato. 

De acordo com o jornal The New York Post, Cuomo, de 51 anos, exige o restante do contrato de quatro anos que assinou no ano passado. A estação acusa-o de "esforços secretos" para ajuda o irmão e ex-governador de Nova Iorque, e não mostra intenção de lhe pagar o restante montante referente ao contrato. 

Segundo o New York Post, o contrato valia cerca de 6 milhões de dólares anuais (mais de 5 milhões de euros), deixando a empresa em dívida em cerca de 18 a 20 milhões de dólares. 

De acordo com fontes citadas pelo mesmo, Cuomo pretende ainda uma indemnização. 

Na quarta-feira, o canal norte-americano suspendeu indefinidamente o jornalista, pelo seu envolvimento na defesa do irmão. De acordo com as informações reveladas, Chris terá aconselhado Andrew a responder às acusações de que foi alvo e que levariam à sua demissão do cargo de governador.

Leia Também: Chris Cuomo, pivô da CNN, foi demitido

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas