Duas famílias de Long Island, nos EUA, estão à procura dos seus filhos, um casal de namorados, que apanhou um comboio rumo a Manhattan e nunca mais foi visto.
Kaileigh Catalano e Vincent Abolafia, ambos de 15 anos, terão apanhado um comboio na quinta-feira para o centro de Nova Iorque. Os dois jovens foram dados como desaparecidos ao final do mesmo dia.
As autoridades referem que os dois foram vistos, pela última vez, em Times Square [pelo menos é essa a informação que lhes foi dada por testemunhas], sendo que se acredita que continuam na cidade, conhecida como a 'Big Apple', mas estão incontactáveis.
Ambas as famílias dizem não compreender o motivo pelo qual os filhos saíram de casa sem avisar. "São apenas duas crianças", afirmam, mostrando-se nervosos com o possível desenrolar da história.
Os pais dizem-se estupefactos com a situação dado que não há registo de conflitos familiares e porque não identificam comportamentos suspeitos por parte dos dois.
A imagem de Kaileigh Catalano e Vincent Abolafia está a ser partilhada pelas autoridades e pede-se a quem tenha pormenores sobre os dois que entre em contacto com as mesmas.
This is my cousin, Kaileigh Catalano and her boyfriend, Vincent. They have been missing since Thursday, 12/9. They took a train from Ronkonkoma, NY to Penn Station. They have not been seen since. They are only 15. Please share and help bring them home. #missingperson #missingteen pic.twitter.com/xrpL7XeecD
— Jenna (@JennaLeigh5386) December 12, 2021
Leia Também: Quinto dia de buscas por homem desaparecido no Guadiana