Uma professora do Ohio, nos Estados Unidos, foi condenada a um ano de prisão por ter mantido relações sexuais com dois alunos.
Christina Sosbe, de 29 anos, manteve relações com dois alunos, de 16 anos, a quem ensinava matemática.
A mulher era professora no Choffin Career and Technical Centre, em Youngstown. Esta admitiu uma acusação por agressão sexual e foi condenada a um ano de prisão, tendo o seu nome ficado inscrito numa lista de agressores sexuais.
A pena inicial era de cinco anos, mas a docente acabou por ser condenada a um ano de prisão e a trabalho comunitário, por ter confessado.
Christina Sosbe não seria funcionária da escola mas de uma associação que prestava serviços para a instituição de ensino.
Esta terá perpetrado os crimes sexuais num hotel junto à escola.
Leia Também: Polícia investiga crime sexual em Loures denunciado nas redes sociais