Tem apenas 22 meses, ainda usa fraldas mas... já faz compras como um adulto.
Ayaansh Kumar, de 22 meses, foi recentemente protagonista de uma compra insólita, que deixou os seus país em pânico.
"É realmente difícil acreditar que ele tenha feito isto, mas foi o que aconteceu", diz o pai Pramod Kumar.
A criança, de Nova Jérsia, EUA, conseguiu (sabe-se lá como) fazer uma encomenda de artigos de imobiliário no valor de 2 mil dólares [mais de 1.700 euros], no site da Walmart.
Quando a encomenda chegou ao destino, a mãe ficou de boca aberta, sem saber quem era o responsável pela aquisição. Entre os produtos constavam cadeiras, vasos de flores e vários artigos de decoração. Tudo produtos que a mulher teria estado a pesquisar para decorar a sua casa nova.
Segundo conta a família, nos últimos dois anos, marcados pela pandemia, a criança cresceu a ver os pais e irmãos a usar as tecnologias para trabalhar, frequentar a escola e fazer compras. Isso terá feito com que aprendesse depressa a trabalhar com elas.
Segundo explica a NBC, a mulher terá criado um cartão para fazer compras e teria estado a pesquisar alguns artigos na loja em questão. A criança mais tarde, terá acedido à aplicação e procedeu à encomenda.
Os pais afirmam que vão reforçar as password dos seus telemóveis para garantir que algo semelhante não volta a acontecer. De momento, estão à espera que todos os produtos comprados sejam entregues para que possam proceder à sua devolução.
Contudo, admitem ficar com um ou outro artigo por forma a não se esquecerem da peripécia de Ayaansh.
Leia Também: Compras físicas e online no Natal superaram 2020 e período pré-pandémico