Mulher bêbeda pediu Uber para a Ucrânia mas não tinha dinheiro para pagar

Uma mãe de dois filhos queria ir de Manchester, no Reino Unido, para a Ucrânia depois de ter saído à noite e bebido "demasiado".

Notícia

© Shutterstock

Notícias ao Minuto
17/03/2022 12:57 ‧ 17/03/2022 por Notícias ao Minuto

Mundo

Ucrânia/Rússia

Uma mulher britânica decidiu pedir um Uber para a Ucrânia depois de ter “bebido demasiado”, porque queria “ajudar”, contudo, o saldo insuficiente na sua conta bancária não a permitiu viajar. O valor da viagem solicitada por Leoni Fildes seria equivalente a 5.370 euros, de Swinton, em Manchester, Reino Unido, para a Ucrânia.

Leoni estava a comemorar o aniversário de uma amiga quando o grupo de pessoas presentes começou a conversar sobre a invasão russa na Ucrânia e questionou se o seu namorado, que é militar, poderia ser chamado para combater caso o Reino Unido entrasse na guerra e ela disse que, se ele fosse, iria com ele, avança Daily Mirror.

A mulher de 34 anos, mãe de dois filhos, dona de uma empresa de tosquia de cães, admitiu ter bebido alguns "gins duplos e doses de Sambuca" naquela noite, bem como uma garrafa de prosecco, antes de ter aberto o aplicativo da Uber para pedir a viagem.

Embora Leoni tenha sido salva do seu impulso por ter "fundos insuficientes" na conta, a Uber tentou receber o pagamento nove vezes. Na manhã seguinte, a mulher diz ter “pouca memória” do que aconteceu, mas o banco contactou-a para avisar sobre supostas “atividades fraudulentas”.

"Acordei com o banco a ligar-me por pensar que o meu cartão tinha sido usado indevidamente”, revelou, lamentando: “No dia seguinte não me lembrava de ter feito isso e fiquei tipo 'oh meu deus'”. A britânica diz estar feliz por não ter dinheiro suficiente para o pagamento e questionou o que poderia ter acontecido se tivesse realmente feito a viagem. 

Leia Também: Ucrânia. Rússia realiza novos ataques aéreos à cidade de Mariupol

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas