Já é conhecida aquela que foi eleita a mulher mais bonita do Mundo de 2021. Referimo-nos à nova Miss Mundo, que esta semana foi galardoada, depois de o concurso de beleza ter sido adiado no ano passado devido à pandemia.
Karolina Bielawska, a representante da Polónia, foi a grande vencedora do certame. A última vez que o país tinha vencido foi em 1989.
A vencedora tem 23 anos, é estudante de mestrado de administração e trabalha como modelo.
A seu lado, no pódio, ficaram a miss EUA, Shree Saini, e Olivia Yacé, da Costa do Marfim.
"Quando ouvi o meu nome, nem queria acreditar", afirmou a vencedora, que se destacou no evento pelo seu trabalho como voluntária. "Se queres descobrir algo novo, aprende a ser mais rico em empatia, gratidão e compaixão", afirmou durante o questionário que lhe foi feito numa das provas do evento.
A cerimónia aconteceu na capital de Porto Rico, San Juan, e várias foram as referências à guerra na Ucrânia durante a cerimónia. Ao todo, participaram 96 mulheres.
A polaca Bielawska recebeu a coroa da miss jamaicana Toni-Ann Singh, que venceu o concurso em 2019, e que se mantinha como a detentora do título depois do cancelamento do concurso devido à pandemia. Saliente-se que a organização do concurso decidiu que este não deveria acontecer em 2020, devido à pandemia. O regresso ficou marcado para 2021 mas devido ao agravamento da situação pandémica a realização do mesmo foi sendo adiada até esta semana.
Leia Também: Bruna Marquezine faz sucesso no Twitter com vestido sensual