Milhares de manifestantes juntaram-se, na tarde desta quarta-feira, em frente do parlamento alemão para condenar a invasão russa da Ucrânia.
Entre os manifestantes estavam alemães que pedem mais ações do governo contra a Rússia, mas também estavam vários ucranianos que fugiram da guerra e foram acolhidos por Berlim.
Apesar de nas já seis semanas de conflito termos assistido várias sanções impostas pelo Ocidente, os ucranianos vítimas deste ataque continuam a considerar que necessitam de mais ações repressivas por parte de países como a Alemanha, que, apesar dos inúmeros pedidos por parte do governo ucraniano, continua a importar a maioria do seu gás da Rússia.
Na galeria, observam-se vários manifestantes deitados sobre a relva em frente da Bundestag (o parlamento alemão), com este ato a simbolizar as mortes que aconteceram em cidades como Bucha.
Além das pessoas deitadas na relva muitos estavam visivelmente presos com cordas, com cartazes críticos a Putin, entre outras formas de manifestação.
Veja na galeria as imagens deste protesto que teve lugar esta quarta-feira, em Berlim.
Leia Também: Lituânia. Lago junto à embaixada russa tingido de vermelho em protesto