Três crianças foram encontradas mortas numa casa, em Los Angeles, nos Estados Unidos, durante o fim de semana. A mãe dos menores foi detida por ser suspeita nas mortes, adiantaram as autoridades do departamento de Polícia de Los Angeles, esta segunda-feira.
Ao responder a uma agressão com arma de fogo, as autoridades depararam-se com três crianças inconscientes numa habitação em San Fernando Valley – dois meninos e uma menina, entre os 8 e os 12 anos –, conforme contou a porta-voz do Departamento de Polícia de Los Angeles, Lizeth Lomeli, à Associated Press.
Segundo a agência de notícias, os óbitos foram declarados no local, sendo que as autoridades não revelaram a causa das mortes. Uma quarta criança terá saído ilesa, fugindo para a casa de um vizinho, diz a Fox 11.
A mãe dos menores, Angela Flores, de 38 anos, foi detida por ser suspeita nas mortes, assim como um adolescente, cuja identidade não foi revelada. A mulher estará sob uma fiança de seis milhões de dólares (cerca de 5,6 milhões de euros), não tendo ainda data para ser presente a tribunal, refere a AP.
Prisila Canales, que vive perto do local, contou aos jornalistas ter havido distúrbios na noite de sábado. De acordo com a vizinha, Flores terá gritado e agido de forma errática, até que alguém alertou as autoridades.
Além disso, ao ser transportada para uma maca por paramédicos, a mulher terá resistido e gritado “onde é que está a minha Bíblia?”.
“Não conseguia ver ninguém, mas ouvia ‘a minha família está a abusar de mim’, e gritos, mas não conseguia perceber o que é que ela estava a dizer”, complementou Canales, citada pela Fox 11.
Não são, para já, conhecidos mais detalhes sobre o caso, que está sob investigação.
Leia Também: Espanha. Homem em estado grave após briga entre famílias por música alta