Uma criança de dois anos foi encontrada viva ao lado do corpo da mãe, em Maravilha, município brasileiro do estado de Santa Catarina, na sexta-feira.
Segundo as autoridades, mãe e filha estavam desaparecidas há cerca de 24 horas, tendo sofrido um acidente de viação, diz o g1.
Identificada como Caroline Nadir Weizenmann, a mulher, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ao final da manhã de quinta-feira, Caroline terá deixado o marido no trabalho, seguindo, depois, para o seu emprego, acompanhada pela filha de dois anos. Desde então que estavam a ser procuradas, adianta a Polícia Civil, que está a investigar o caso.
O alerta foi dado por residentes, que viram o veículo da jovem na margem de um ribeiro. Os bombeiros suspeitam que mãe e filha tenham sofrido um acidente, uma vez que o veículo atravessou uma cerca e acabou dentro do rio.
A criança, encontrada com vida, estava consciente e calma, apesar de ter um corte na cabeça e sinais de hipotermia. Nesse sentido, foi transportada para uma unidade hospitalar, onde permanece internada, mas estável.
Caroline trabalhava num Centro de Educação Infantil da área, que lamentou a sua morte nas redes sociais.
“Uma partida precoce de uma mulher, mãe e profissional dedicada, responsável e que deixará saudade em todos os colegas de trabalho e nas crianças”, lê-se na publicação.
Leia Também: "Sem ela, a minha filha não estaria aqui". Ama salva bebé de rapto