Uma criança de 10 anos morreu, esta terça-feira, na sequência de um acidente entre dois carros na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), no Distrito Federal, no Brasil.
Segundo o jornal g1, o impacto fez com que o carro onde o menino seguia capotasse.
O outro veículo era conduzido pelo polícia militar Carlos Roberto de Carvalho Neto, de 26 anos, que estava de folga, complementa o mesmo meio noticioso.
Foi encontrada uma garrafa de cerveja vazia no interior do veículo, mas não foi realizado qualquer teste de alcoolemia no local. Ainda assim, o polícia militar foi alvo de um exame clínico que não mostrou sinais de embriaguez, pelo que o jovem foi libertado.
Por sua vez, os passageiros do veículo atingido foram auxiliados pelos bombeiros e levados para o Hospital de Base (IHBDF). Segundo os familiares, o casal, composto por uma uma mulher de 40 anos e um homem de 41 anos, está bem. No entanto, a criança de 10 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
De acordo com o g1, a Polícia Militar terá revelado, em nota, que o militar foi autuado por se recusar a fazer o teste de alcoolemia.
Uma publicação nas redes sociais do jovem mostra que, horas antes do acidente, este estaria com amigos, num bar.
Leia Também: Brasil. Homem parte cadeiras de avião após lhe ser administrada glicose