Um grupo de apoiantes do candidato à Presidência da República do Brasil Lula da Silva divulgou, nas redes sociais, um vídeo de outubro de 2021, onde o presidente brasileiro Jair Bolsonaro questiona o quanto vale uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF).
Embora a gravação tenha já vários meses - aconteceu a 26 de outubro de 2021 -, apenas no domingo foi partilhada por um dos administradores do grupo pró-Lula.
Nas imagens, vê-se o presidente brasileiro num registo descontraído a comentar: "Para mim, é fácil", enquanto explica que os seus pedidos são realizados de imediato e vêm até com algum dinheiro adicional.
Deu o exemplo de quando pede um calçado: "Manda um sapato 43, que é o meu número, pronto, resolveu. Chegava o sapato 43 cheio de nota de 100 verdinha dentro".
Depois, ao questionar se quem estava presente sabia "quanto vale uma vaga no STF", Bolsonaro apercebeu-se que a emissão televisiva continuava a ser transmitida ao vivo no Youtube e Facebook e, ao rir-se, mudou de assunto: "Esse é o Brasil, a gente apanha para cacete", disse.
Leia Também: Marcelo no Brasil a partir de amanhã. Saiba qual é o programa da visita