Os clientes de um restaurante de 'fast-food', em Galway, na Irlanda, ficaram chocados quando viram dois rapazes a entrarem no espaço, montados em cavalos.
De acordo com o The Mirror, o caso aconteceu este fim de semana e rapidamente as imagens do momento tornaram-se virais nas redes sociais.
No vídeo vê-se um dos jovens montado no cavalo mesmo junto às caixas de pagamento. A certa altura, parece tentar sair, mas tanto o animal como os restantes clientes do restaurante parecem estar assustados com a situação.
Entretanto, um funcionário aponta para a saída. O jovem responde de cima do animal que não sabe falar inglês. Contudo, o seu inglês parece perfeito.
Posteriormente, ambos caminham lentamente para a porta saída.
Revela o The Mirror que o caso aconteceu na mesma altura em que se realiza uma das maiores e mais antigas feiras de cavalos da Europa, a Ballinasloe Horse Fair, o que pode explicar a situação caricata.
O evento celebrou, ao longo da semana passada, 300 anos de tradição. Apesar disso, são muitos os que não apoiam a sua organização. Há até empresas, bares e restaurantes que fecharam as suas portas durante os dias em que este se realizou.
Leia Também: DGAV abre processos a exploração ilegal de cavalos em Valongo