Filho de Bolsonaro quebra o silêncio: "Vamos erguer a cabeça"
O presidente, Jair Bolsonaro, mantém-se em silêncio, mas é esperado que fale ainda esta segunda-feira.
© Reuters
Mundo Eleições no Brasil
Flávio Bolsonaro foi o primeiro familiar do presidente do Brasil a reagir aos resultados das eleições no país, que deram, no domingo, a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva.
"Obrigada a cada um que nos ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida!", escreveu o filho do líder brasileiro, que foi também o coordenador de campanha do pai nestas eleições. Para além de agradecer aos apoiantes, o filho de Bolsonaro sublinhou ainda que esta votações foi a "maior votação" da vida do pai, tendo os resultados mostrado que mais pessoas votaram em Bolsonaro em 2022 do que em 2018, quando Jair foi eleito presidente.
"Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil! Deus no comando!", rematou o responsável.
Obrigado a cada um que nos ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida! Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil! Deus no comando!
— Flavio Bolsonaro #B22 (@FlavioBolsonaro) October 31, 2022
Jair Bolsonaro perdeu no domingo as eleições para Lula da Silva. De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral, Bolsonaro teve 58.206.354 votos (49,10%), e o presidente eleito teve 60.345.999 (59,90%).
Leia Também: Brasil. Como funciona a transição de governo nos próximos dois meses
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com