Foi encontrado o corpo de Fernando Fernández García, de 17 anos, um dos dois primos menores de idade desaparecidos em Espanha desde o dia 10 de dezembro, avança o La Razón. O cadáver estava num aterro sanitário, em Toledo.
Foi Manuel Soto, chefe da polícia de Madrid, quem deu a notícia, esta quarta-feira, numa conferência de imprensa. "Desde o desaparecimento que estamos envolvidos na investigação deste caso [...]. Estivemos todos os dias e de forma permanente à procura", assegurou ainda.
O corpo, que hoje foi confirmado ser de Fernando, foi encontrado por operários do complexo pelas 16h20 do dia 15 de dezembro, revela a ABC. O serviço de emergências informou, em seguida, a Guardia Civil de que tinham sido encontrados "restos humanos" no local.
De recordar que Ángel e Fernando - de 11 e 17 anos - são primos e estavam desaparecidos desde sábado, 10 de dezembro. Agora, apenas o paradeiro de Ángel se mantém desconhecido.
Os dois jovens encontravam-se com a família quando foram a um supermercado próximo, localizado no sul da cidade. Um porta-voz da família descartou, na altura, que os menores tenham desaparecido voluntariamente e negou que os parentes possam ter inimigos que procurem vingança de algum tipo.
#BuenosDías #Madrid
— Policía Municipal de Madrid (@policiademadrid) December 21, 2022
🆘 Angel y Fernando son dos #menores que han #desaparecido en #Madrid 🆘.
Cualquier información es importante para su pronta localización.
#092 ️ #112 https://t.co/iSs0EF9pGN
Leia Também: Encontrado corpo que pode ser de um dos primos desaparecidos em Espanha