Uma mulher garantiu, numa entrevista transmitida esta terça-feira, que o filho dela escolheu os números vencedores da 'Mega Virada', no Brasil. A mãe, no entanto, não colocou os números a jogo, acabando por ficar sem nada no último dia 31. Tudo aconteceu na cidade de Cajazeiras, no estado brasileiro da Paraíba.
"Até ele chorou muito, não queria mais se alimentar. Perdemos a noite, porque eu nunca imaginei que uma criança de dez anos ia ficar milionária", explicou ao Diário do Sertão.
De acordo com o que contou ao canal, a mulher terá sonhado que ganhava o concurso e que chorava com o filho e o bilhete nas mãos. Explicando que não se recordava dos números, Linda Inês comprou vários jogos em branco e pediu ao filho, Pedro Henrique, que jogasse.
Segundo o que conta, a criança nem percebeu ao início como tinha que joga, tendo marcado no primeiro os números todos seguidos. Noutro jogo, ele terá riscado os números 4-5-10-34-58-59.
Apesar de a criança ter riscado o boletim, a mãe acabou por não conseguir registar o jogo na papelaria, e também não terá funcionado quando tentou fazer o registo a partir da internet.
"Veio o aviso, eu tive um sonho, ele me entregou o papel… A pessoa se sente culpada. Mas, foi a vontade de Deus, né?", questionou a mulher.
O prémio foi arrecadado por seis apostas, vindas dos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul. Apesar da divisão, este foi o maior prémio da história das Loterias Caixa.
Cada apostador vai arrecadar 108,3 milhões de reais, cerca de 19 milhões de euros.
Leia Também: Tribunal espanhol obriga homem a partilhar prémio de lotaria com amigo