Um homem, de 32 anos, condenado por homicídio, morreu num acidente de carro, no passado dia 31 de dezembro, no Reino Unido.
Segundo o Mirror, Stephen Bonallie tinha 17 anos quando espancou, juntamente com outros dois homens, Brent Martin, portador de deficiência, até à morte, enquanto este implorava pela sua vida. A pena mínima de 18 anos a que tinha sido condenado foi reduzida para 14 anos e o homem acabou por ser libertado da prisão no ano passado.
As autoridades confirmaram que Bonallie morreu depois de o carro em que seguia colidir com uma árvore, perto de Durham, na madrugada de sábado.
Outro homem está em estado crítico.
Numa carta lida em tribunal, o homem chegou a expressar remorsos pelo crime violento. Já a família da vítima disse que nunca poderia perdoar Bonallie, contudo, Danielle Flyyn, irmã de Brent, expressou condolências pela sua morte, através das redes sociais.
“Este é Stephen Bonallie, um dos três que assassinou o meu irmão gémeo. Este ano, quando ele foi libertado, fiquei chateada, com raiva por ele estar a começar a sua vida novamente, quando teve um papel importante na perda de meu irmão", começou por escrever.
"No entanto, descobri ontem de manhã, incrédula, que ele morreu num acidente de carro. Passei o dia com emoções confusas; feliz, triste, arrasada etc. Deus trabalha de maneiras misteriosas e acho que chega a todos nós. Acho que é porque sou humana, sei como é perder um irmão e a minha mãe sabe como é perder um filho. Então condolências à sua família", acrescentou.
Leia Também: Músico ucraniano toca violino em Izyum: "A luz está a vencer as trevas"