Criticou restaurante por não abrir no Natal. Resposta do dono viralizou

Proprietário deu férias de Natal à sua equipa e um cliente não gostou. A resposta valeu-lhe os aplausos e elogios dos utilizadores.

Notícia

© Reprodução Twitter

Notícias ao Minuto
04/01/2023 17:41 ‧ 04/01/2023 por Notícias ao Minuto

Mundo

Espanha

São muitas as críticas que costumam ser apontadas às condições de trabalho na restauração e hotelaria, contudo, nem todos ficaram contentes quando foi oferecida uma semana de férias de Natal aos trabalhadores de um restaurante em Espanha.

Um cliente decidiu recorrer à Internet para criticar o estabelecimento e o proprietário deu uma resposta que mereceu os aplausos dos utilizadores.

"Viemos de Castellón e tínhamos pensado em jantar neste local de propósito e, para nossa surpresa, diz que está fechado para férias, o que não é relatado em nenhum lugar. Dececionados", reclamou o cliente.

O proprietário do restaurante não gostou e afirmou que aquele foi "o comentário mais infeliz" que leu nos sete anos em que o espaço está aberto ao público.

"Em vez de ficar contente por um staff de hotelaria que pode gozar as férias no Natal, sente-se desiludido", apontou, garantindo ainda que, além da placa afixada desde 10 de dezembro nas instalações, o encerramento também foi comunicado nas redes sociais.

"Mesmo que não lhe tenha ocorrido, também gostamos de aproveitar a nossa família, não apenas de servir o jantar", atirou.

"Em breve enviaremos um burofax [serviço em Espanha que permite o envio de documentos urgentes] personalizado para informá-lo das nossas férias, mas se não houver próxima, leia com atenção: MELHOR", rematou.

As palavras foram partilhadas pela conta de Twitter do autor do livro 'Soy Camarero': "As minhas mãos doem de aplaudir o dono. Espero que os Três Reis Magos tragam empatia a esta classe de clientes", escreveu, revelando que em causa está o restaurante Reseña de Tintapea Nou Mestalla, em Valência.

A publicação tornou-se viral e conta com inúmeros elogios ao dono do estabelecimento.

Leia Também: EUA. Ataca idoso e arranca-lhe orelha e parte do rosto com os dentes

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas