Um assaltante que invadiu uma habitação em Bishop Auckland, em Inglaterra, não conseguiu conter os seus impulsos e apressou-se rapidamente para o local onde estavam guardados os chocolates - tendo sido apanhado pela polícia, precisamente, nesses propósitos.
A notícia foi avançada pelo The Chronicle, um jornal inglês de Newcastle, que dá conta de que o invasor era Darren Stabler, de 47 anos, que estava drogado com diazepam.
No momento do assalto, que ocorreu na tarde de 1 de dezembro, estavam duas crianças em casa, de sete e 15 anos de idade, que se trancaram na casa de banho até à chegada das autoridades.
Quem alertou as autoridades para o crime foi o pai da criança, após ter recebido uma chamada dos filhos a dar conta do sucedido.
O invasor viria a ser detetado sentado na sala de estar, com uma caixa de chocolates ao colo - já bem mais vazia do que na altura em que invadiu aquela habitação. À polícia, disse ainda não ter grandes recordações do crime, devido à elevada "quantidade de drogas" que consumiu.
Darren Stabler foi já, entretanto, presente a tribunal, tendo-se declarado culpado. Foi sentenciado a uma pena de prisão de 32 meses.
O criminoso, que contava já com cinco acusações de roubo no seu registo criminal, tinha anteriormente cumprido 40 meses pelo mesmo motivo.
Leia Também: Cantora Mari Fernandez confunde língua gestual com dança do TikTok