Um homem foi detido pela Polícia Nacional de Marbella, em Espanha, por ser suspeito de estar envolvido no desaparecimento de uma mulher, com quem teria tido uma relação amorosa, informaram fontes policiais, esta terça-feira, à EFE.
A detenção ocorreu na segunda-feira e o homem está atualmente sob custódia policial. A mesma fonte indicou ainda não haver provas que liguem este desaparecimento ao cadáver de uma jovem encontrada no domingo a boiar no mar em Marbella.
Ainda assim, e segundo o Diario Sur, a polícia chegou a este homem com base no testemunho de familiares que acreditam ter reconhecido os restos mortais da irmã no corpo mutilado encontrado em Marbella no domingo.
O homem foi detido como alegado autor de um crime de violação da ordem de restrição que a mulher tinha pedido contra si e foi efetuada uma busca à sua casa, que o próprio autorizou, refere o jornal, que acrescenta não haver pistas sobre essa ligação com o corpo na praia.
Recorde-se que um corpo, sem cabeça e mãos, foi encontrado a boiar, na tarde de domingo, numa praia de Marbella, em Espanha. As autoridades, segundo o jornal El Mundo, afirmam que o cadáver pertence a uma jovem mulher, com cerca de 30 anos.
Leia Também: México. Casal homossexual denuncia mulher que lhes atirou água benta