O diretor de uma escola na Flórida, nos Estados Unidos, foi detido, depois de ser apanhado a riscar um carro, que se encontrava no estacionamento de um supermercado.
Segundo a acusação, citada pela imprensa norte-americana, a polícia foi chamada pela vítima, que disse que o seu carro foi riscado enquanto estava no interior do estabelecimento comercial. O gerente do espaço forneceu imagens de videovigilância que provaram que Nathanial Fancher, diretor de uma escola secundária, havia cometido o crime.
Depois de identificar Fancher, a polícia contactou-o. "Isto é sobre o carro?", perguntou, questionando se iria ser detido, o que se confirmou.
O homem disse que estava em Nova Iorque e que iria regressar a 31 de janeiro, data em que ligou à polícia e pediu para contactar a vítima para pagar pelos danos causados – no valor de 3.700 dólares, mais de 3.300 euros - e evitar a detenção – o que não foi possível.
O homem contactou ainda os recursos humanos da escola e admitiu o que havia feito, acabando por ser colocado de licença administrativa.
O homem foi libertado na noite de terça-feira, mas enfrenta acusações criminais.
Não foi divulgada a razão que levou o suspeito a riscar o carro.
Leia Também: Homem entra embriagado em colégio espanhol e perturba menores