Uma mulher dos Estados Unidos deixou crescer as unhas durante, pelo menos, 40 anos, uma paixão que fez com que elas meçam, atualmente, quase 56 centímetros.
"Quando era nova roía as minhas cutículas até elas sangrarem, mas com determinação e o apoio da minha família consegui deixar esse hábito", explica LaRue Drummond às publicações norte-americanas.
A nova-iorquina explicou ainda que começou a dedicar-se a este crescimento quanto tinha 13 anos, depois de conhecer uma mulher que tinha as unhas também desta forma.
LaRue, conhecida também por 'Rainha', explicou ainda num programa televisivo que manter esta paixão já lhe custou mais de 11 mil euros, e, apesar dos seus cuidados, referiu também a importância de quem lhe arranja as unhas. "Há um agendamento só para mim num dia e ela fica comigo cerca de oito horas".
A diferença para as outras pessoas é uma coisa com que também tem que lidar, nomeadamente, os olhares que lhe fazem. No entanto, LaRue garante que isso não a vai impedir de continuar a manter assim as unhas.
A mulher explica ainda que faz a sua vida de forma normal, e que é uma ama - e esta escolha não a impede de trabalhar, de atar os sapatos ou de enviar mensagens no telemóvel.
Leia Também: Casal é atropelado nos EUA. "O diabo pediu-me para matar"