Uma rapariga adolescente morreu depois de ter sido encontrada com graves ferimentos num parque em Warrington, em Inglaterra. Segundo reporta a Sky News, as autoridades estão agora a tentar recolher mais informações acerca do sucedido.
A polícia foi chamada ao local pelas 15h13 (mesma hora em Portugal Continental), no sábado, na sequência de relatos que davam conta de que a jovem se encontrava, ferida, no parque.
Os serviços de emergência britânicos deslocaram-se, também, imediatamente a essa mesma zona, mas o óbito viria ainda a ser declarado no local.
Os seus parentes mais próximos foram já notificados sobre esta morte, embora não tenha sido ainda feita uma identificação formal da vítima.
Segundo revelou o detetive Adam Waller, chefe da polícia local, as autoridades "não acreditam que exista uma ameaça" para a vida de outros indivíduos.
Numa declaração, acrescentou ainda: "Compreendo as preocupações que este incidente pode causar, e estou ciente de que há rumores que circulam online - no entanto, exorto as pessoas a não especularem".
A mesma fonte revelou ainda que as autoridades estão agora a desenvolver os procedimentos necessários para dar seguimento à investigação acerca deste óbito. Por isso, alertou também, é de esperar um aumento do aparato policial no local onde tudo aconteceu.
Leia Também: Protesto anti-imigração no Reino Unido termina com 15 detenções