E se o seu patrão lhe desse 15 mil euros para constituir família? É o que oferece a Osedea, empresa de software com sede no Canadá, relata o La Dépêche.
O gerente da nova sucursal, instalada em Toulouse, França, prevê empregar entre 10 a 15 jovens licenciados, nomeadamente developers e designers.
Para isso, promete fazer de tudo, incluindo apoiar financeiramente os colaboradores que pretendam constituir família, com uma ajuda de 15 mil euros.
"Sabemos que os nossos funcionários estão a tentar ter filhos e que isso pode ser complicado. É por isso que nos propomos a acompanhá-los", explica o gerente da sucursal francesa.
Além disso, os colaboradores que permanecerem por pelo menos dois anos na empresa serão recompensados com duas semanas de férias remuneradas adicionais e um cheque de 5.000 euros. Uma verba que visa permitir-lhes "realizar um dos seus sonhos", segundo a empresa.
A Osedea recompensa ainda os trabalhadores com outras facilidades mais tradicionais, como a possibilidade de trabalhar de forma remota.
Leia Também: Yahoo vai despedir mil trabalhadores esta semana