A polícia do Reino Unido renovou, esta terça-feira, o apelo para encontrar Constance Marten, de 35 anos, e o namorado, Mark Gordon, de 48, que desapareceram no passado dia 5 de janeiro em Bolton. O casal - que tem um bebé que nunca chegou a ser visto por um médico após ter nascido - pode estar "absolutamente em qualquer lado" no país, explicam as autoridades citadas pela SkyNews.
Acredita-se que Constance tenha dado à luz no carro ou nas imediações, cerca de um ou dois dias de o casal ter desaparecido. A mulher também não foi examinada depois de ter dado à luz.
Citado pelo canal, o superintendente Lewis Basford asseverou que a polícia está a trabalhar para encontrar o casal, tendo já visualizado "mais de 660 horas de imagens de câmaras de videovigilância". "Podem estar absolutamente em qualquer lado no Reino Unido, por isso precisamos que todos se mantenham vigilantes", acrescentou.
Basford sublinhou também que as autoridades estão "genuinamente preocupadas" com a saúde do bebé, de Constance e de Mark, sendo "o nosso dever assegurar que estão bem".
BREAKING: Police renew appeal for missing couple with baby, who could be 'absolutely anywhere in the UK' https://t.co/QCI2hXUart
— Sky News (@SkyNews) February 21, 2023
Recorde-se que os detetives da polícia de Manchester estão a oferecer uma recompensa de 10 mil libras (cerca de 11 mil euros) a quem tenha informações que ajudem a localizar os três.
Nas últimas informações, a polícia acreditava que a dupla tenha viajado de táxi para Liverpool, antes de seguir para Essex e depois para Londres.
Leia Também: Casal desaparecido em Manchester. Polícia oferece recompensa em dinheiro