Um homem, que não queria que o filho conduzisse embriagado, foi ao extremo para cumprir o seu objetivo e destruiu-lhe o carro com uma picareta, em Espanha.
Segundo o diário ABC, que cita a Europa Press, a Polícia local de Logroño revela que o homem acabou por cometer um crime de dano contra a propriedade para impedir que o filho conduzisse alcoolizado.
Os factos ocorreram na madrugada do passado domingo, quando vários cidadãos contactaram a polícia, dando conta de que um homem, com uma picareta, estava a destruir uma viatura, da marca BMW, estacionada na rua.
A polícia deslocou-se ao local e deu conta de que outro veículo estava a abandonar aquele sítio a alta velocidade. Pouco depois, essa viatura foi parada nas proximidades e identificou os ocupantes – era o pai que conduzia com o filho, de 32 anos, que estava sob o efeito de álcool.
As autoridades explicaram que o pai tentou convencer o filho a entregar-lhe as chaves do carro para evitar que este conduzisse bêbado, o que acabou por gerar uma discussão entre ambos.
O filho continuou a recusar-se a entregar a chaves e, para impedir que este abandonasse o local alcoolizado, o pai, desesperado, pegou na picareta e causou danos significativos no carro.
Leia Também: Grupo usava app de namoro para roubos em Espanha. Vítimas eram drogadas