Os 'baby shower' são uma tradição norte-americana que já se espalhou um pouco por todo o mundo. Além disso, são também um dos momentos mais esperados durante a gravidez, uma vez que muitos pais escolhem esta festa para revelar aos amigos e familiares o sexo do bebé.
A família Pope Ross, do estado norte-americano da Virginia, tinha o objetivo de fazer o mesmo, mas a revelação acabou de forma inesperada e tornou-se viral na rede social TikTok.
Candice Pope Ross e o marido queriam envolver a filha de quatro anos, Finley Lou, nesta surpresa. O objetivo era que a menina rebentasse um balão preto, que o pai segurava, e que viria a revelar se Finley iria ter um irmão ou uma irmã.
Contudo, o plano não decorreu como estava previsto. Em vez de rebentar o balão, Finley, que não entendeu bem o que deveria fazer, cortou o fio que estava atado ao balão, que acabou por voar para o céu... sem a grande revelação ser conhecida.
"Bem, isto não saiu como planeado", lê-se na legenda do vídeo que rapidamente se tornou viral e que já conta com mais de 31 milhões de visualizações.
@candiceelizabethw Welp, that didn’t go as planned #genderreveal #bigsister #whoops Good Day - Nappy Roots
À WTVR, Candice explicou que, ao início a menina riu-se, contudo, pouco depois acabou a chorar, porque pensava que tinha mandado embora o irmão, que estava no balão.
"Ele não entendeu a tarefa", contou.
Mas tudo acabou bem. O casal decidiu soprar glitter colorido da mão de Candice para revelar à família o sexo do bebé - que vai continuar em segredo (por enquanto).
Leia Também: Pouco espaço no avião? Mulher cria petição para lugares 'extra' nos EUA