Quatro pessoas morreram na sequência de um tiroteio numa casa no Maine, Estados Unidos, e três ficaram feridas numa autoestrada a cerca de 40 quilómetros de distância. Os crimes estão interligados, segundo informou, esta terça-feira, a Polícia Estadual.
Segundo a NBC News, os corpos foram encontrados numa casa em Bowdoin, pouco tempo antes de três pessoas serem baleadas quando seguiam nos seus veículos numa autoestrada em Yarmouth.
A Polícia Estadual do Maine informou que os tiroteios estavam relacionados entre si, mas não adiantou detalhes, confirmando apenas que uma pessoa já tinha sido detida.
O tiroteio na I-295 resultou numa forte presença policial em Yarmouth, incluindo polícias na posse de armas automáticas.
A certa altura, polícias fortemente armados revistaram o porta-bagagens de um carro que tinha aparentes buracos de bala no para-brisa.
Testemunhas referiram aos jornalistas no local que viram uma pessoa algemada, noticiou a agência Associated Press (AP).
Yarmouth é uma comunidade de 9.000 habitantes cerca de 20 quilómetros a norte de Portland, a maior cidade do Estado, que a I-295 conecta à capital do Estado, Augusta.
Bowdoin é uma comunidade agrícola rural com cerca de 3.000 residentes.
"Estamos confiantes de que não há ameaça iminente para o público em geral neste momento", realçou o xerife do condado de Sagadahoc, Joel Merry, que encaminhou mais perguntas à polícia estatal.
[Notícia atualizada às 23h52]
Leia Também: "Chorei". Relação entre avô de 88 anos e bisneta emociona Internet