Milhares de histórias tornaram-se virais na Internet e uma delas é a do agora famoso Chicles, um cão que, sem querer, competiu numa maratona no norte do México e que ficou em terceiro lugar.
A história do canino ficou conhecida através de uma publicação no TikTok graças ao utilizador @david_corre, que além de registar o momento engraçado, também narrou a proeza de Chicles, que deu tudo para completar a maratona.
Chicles é um cão de porte médio, de cor castanho claro e bastante atlético. Durante o vídeo é possível ver como ele estava mais do que pronto para iniciar a sua participação nesta corrida, enquanto todos os corredores aguardavam o momento de atravessar a meta em primeiro lugar.
Embora Chicles não tivesse o seu fato de corredor nem o seu número de inscrição, isso não o impediu de ter um excelente desempenho ao longo dos quilómetros, o que lhe valeu um lugar entre os líderes.
Subiu ao pódio
Na fase final da competição e depois de fazer uma pequena pausa para se hidratar numa poça na estrada, o pequeno participante deixou os primeiros lugares sempre desconfortáveis.
No final, o corredor de quatro patas conseguiu chegar à meta atrás dos dois primeiros lugares e foi reconhecido pelos espetadores e pelo narrador do vídeo, que destacou o desempenho do canino na maratona.
Veja o vídeo acima.
Leia Também: "Arrepiante". Dono enfrenta urso que tentou atacar o cão durante passeio