Um homem acusado de matar quatro passageiros no seu Mercedes Benz SUV no Minnesota, Estados Unidos, e de largar os corpos num milheiral do Wisconsin foi condenado a 103 anos de prisão, reporta a Associated Press.
O St. Paul Pioneer Press noticiou que o juiz JaPaul Harris condenou, na segunda-feira, Antoine Suggs, de 39 anos, a penas consecutivas pelos assassinatos de: Jasmine Sturm, 30 anos; do seu irmão, Matthew Pettus, 26 anos; do seu namorado, Loyace Foreman III, 35 anos; e da sua amiga, Nitosha Flug-Presley, 30 anos.
O suspeito foi condenado em abril por quatro acusações de homicídio em segundo grau na sequência das mortes, que remontam a setembro de 2021. Ele testemunhou que disparou sobre os quatro em legítima defesa, porque pensou que eles o iam roubar.
Os procuradores disseram que o motivo não era claro, mas que Suggs pretendeu matar as vítimas depois de uma noite de copos em St. Paul.
O pai do suspeito, Darren McWright, também conhecido pelo apelido de Osborne, foi condenado a cinco anos de prisão após se ter declarado culpado de ter ajudado o filho a esconder os corpos das vítimas num milheiral do Wisconsin, a cerca de 105 quilómetros a leste de St. Paul.
No entanto, Suggs disse ao juiz, na segunda-feira, que foi condenado injustamente. Harris respondeu que o acusado não demonstrou remorso ou simpatia e "lançou a culpa sobre os outros".
Leia Também: Homem ferido ao cair no telhado de habitação em Santa Maria da Feira