Um homem de 36 anos, natural da Tanzânia, sofreu uma incomum lesão no órgão genital quando estava a ter relações sexuais. Tão incomum que o seu caso foi alvo de um artigo publicado este mês na revista científica 'International Journal of Surgery Case Reports'.
De acordo com os médicos, o homem lesionou o pénis em três pontos, enquanto fazia sexo com a mulher. Cinco horas depois, dirigiu-se ao hospital, com fortes dores, assim como um inchaço anormal na zona e sangue na uretra.
Aos profissionais de saúde o paciente disse que estava deitado, com a mulher na posição superior, quando se magoou. Ouviu um barulho, como se algo se estivesse a partir e perdeu, imediatamente, a ereção. Sabe-se agora que foi o "choque" do pénis com o períneo que deixou o homem ferido, uma vez que o membro dobrou mais do que devia, enquanto estava erecto.
Em situações destas, os pacientes têm de ser alvo de uma cirurgia e ter o máximo cuidado no pós-operatório, uma vez que, se isso não acontecer, podem sofrer de disfunção erétil.
Segundo os especialistas, apesar da posição sexual em questão ser considerada comum, deve ser feita com a devida cautela, pois pode levar a lesões no pénis.
Leia Também: Iceberg em forma de pénis fotografado na costa do Canadá. Ora veja