Dez dias depois, a polícia italiana continua à procura da criança, de cinco anos, que despareceu de um hotel onde estava hospedada com a família.
Kataleya Mia Chicillo Alvarez, natural do Peru, estava a viver com a sua família no Astor Hotel, em Florença, juntamente com outras 140 pessoas.
A última vez que foi vista, em imagens de videovigilância, estava sentada numa das escadas do hotel a brincar.
Dez dias depois, a polícia continua sem perceber como é que a menina desapareceu sem que ninguém se tenha dado conta. As autoridades creem que esta foi colocada dentro de um baú ou de uma mala e retirada de dentro da unidade hoteleira por uma das duas saídas de emergência do espaço.
Este domingo, as autoridades fizeram buscas no local, tendo obrigado todos os hóspedes a sair hotel. Terão feito investigações também numa garagem próxima. O paradeiro da criança continua por descobrir.
Nos últimos meses, ocorreram vários incidentes violentos no hotel, incluindo um ataque a um equatoriano que terá saltado do terceiro andar para escapar a um grupo armado com facas.
O desparecimento da menina terá deixado toda a comunidade local transtornada e moveu várias pessoas, que se uniram para tentar ajudar a encontrá-la.
Leia Também: Pai agride filho com martelo para defender ex-nora