As autoridades norte-americanas encontraram três jovens militares mortos no interior de um veículo, no domingo de manhã, à porta de uma loja no estado da Carolina do Sul.
Os três homens, que eram fuzileiros na base Camp Lejeune, localizada na mesma região, em Hampstead, foram encontrados pelas 9 horas no parque de estacionamento, a cerca de uma hora da base de treinos.
Os agentes estavam à procura de uma pessoa desaparecida quando encontraram o carro e os ocupantes mortos, adiantou a polícia do condado de Pender à CBS News.
"Não parece haver qualquer ameaça à comunidade", garantiu ainda o departamento policial.
Nem a polícia, nem a Marinha norte-americana adiantaram quaisquer detalhes sobre as causas de morte dos três fuzileiros, nem tampouco explicaram se foram encontrados sinais de violência física.
Os homens foram identificados como Tanner J. Kaltenberg, de 19 anos; Merax C. Dockery, de 23 anos; e Ivan R. Garcia, de 23 anos. O carro onde foram encontrados era privado, embora os três trabalhassem como operadores de veículos de combate logístico.
O que estava há mais tempo nas forças armadas era Garcia, que se alistou em julho de 2019. Dockery entrou na marinha em junho de 2020 e Kaltenberg entrou em maio de 2021.
Leia Também: Fuga de documentos do Pentágono? Jack Teixeira declara-se "inocente"