Uma mulher espanhola foi detida pela Polícia Nacional após ter agredido o ex-namorado nos órgãos genitais com uma tesoura, em Palma. Segundo revelou a autoridade, esta sexta-feira, o homem sofreu várias agressões - como murros, bofetadas, arranhões e mordidelas - ao longo do relacionamento.
A investigação teve início após as autoridades terem tido "conhecimento dos maus-tratos infligidos a um homem pela mulher que era sua companheira", indicou a Polícia Nacional, que acrescenta que o casal separou-se, mas continuou a viver na mesma casa em quartos diferentes.
O homem, que foi sujeito a "todo o tipo de agressões físicas", disse ter sido "esmurrado e esbofeteado na cara, arranhado e mordido, além de ter recebido ameaças e comentários depreciativos e ofensivos". Com medo que a ex-namorada lhe fizesse alguma coisa durante a noite, passou a dormir com a porta trancada.
O mais recente episódio de violência doméstica aconteceu quando o homem estava sentado no sofá e foi surpreendido pela mulher, que o atacou com uma tesoura nos genitais, provocando-lhe um ferimento.
A mulher foi detida e acusada do crime de violência doméstica.
Leia Também: Espanha. Três trabalhadores encontrados inconscientes em exploração suína