Abandona lua-de-mel ao ver que mulher 'apagou' filho do casamento

Quando estava a ver as fotos do casamento, percebeu que havia uma 'falha' e confrontou a mulher.

Notícia

© Reuters

Notícias ao Minuto
08/08/2023 23:19 ‧ 08/08/2023 por Notícias ao Minuto

Mundo

Relacionamentos

O dia do casamento muito significa para os noivos que tentam que todos os que lhe são especiais estejam presentes. 

E é exatamente por isso que este homem, ao perceber que a mulher tinha 'apagado' o filho dele das fotos de casamento... desiste da lua de mel. 

A mulher admitiu que editou o filho dele, que estava muito envolvido no dia, das fotos do casamento, porque queria que o dia fosse sobre "os dois".

Na plataforma Reddit o homem contou o sucedido e revela que o menino, de 12 anos, filho de um casamento anterior, se dava bem com a noiva. 

"Caso contrário não teríamos casado", conta. 

"Não houve nenhum problema, exceto ter descoberto que ela [a mulher] tinha cortado/editado meu filho da maioria das fotos do nosso casamento", pode ler-se. 

"No começo eu estava em estado de choque e realmente não conseguia acreditar que tinha sido ela e pensei que o fotógrafo idiota o tinha feito - mas ele disse-me que o fez com base nos desejos dela", afirma. 

"Ela explicou calmamente a razão pela qual o fez, dizendo que queria que algumas fotos fossem apenas sobre nós dois, o que não fez sentido porque outros membros da família não foram cortados das fotos", explica ainda. 

A mulher, que disse que também tinha guardado as fotos originais, ameaçou ligar para o filho para provar que "ele não se importava" de não aparecer nas fotos, mas o homem terá dito para não o envolver - pelo que a mulher ligou para a mãe dela.

Esta defendeu a filha e instou o marido a ser "gentil com ela".

No entanto, o estrago já estava feito e o homem decidiu cancelar o resto da lua de mel e voltar para casa. "Ela não para de chorar, dizendo que estou a ser horrível e que me esqueço de tudo o que ela já fez pelo meu filho". 

Nos comentários as opiniões dividem-se, mas a maioria dá razão ao homem, apelidando a atitude da mulher de falta de respeito. 

Leia Também: Até que um tufão os separe? Não. As imagens de um casamento 'inundado'

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas