Um homem norte-americano morreu, na noite de terça-feira, após uma árvore ter caído sobre o seu carro durante uma forte tempestade.
Gregory Scott, de 66 anos, foi atingido quando ventos fortes, chuva intensa e relâmpagos atravessaram a localidade de Savannah, informou a polícia norte-americana, citada pela Associated Press.
De acordo com o mapa de cortes de energia online da Georgia Power, a tempestade arrancou árvores e fez cair galhos em todo o condado de Chatham, onde várias centenas de casas e empresas continuam sem eletricidade esta quarta-feira.
Scott trabalhava para o governo do condado de Chatham como gerente do Departamento de Segurança Ocupacional, Gestão de Riscos e Serviços para Deficientes.
O presidente da Câmara de Savannah, Van Johnson, que conhecia Scott pessoalmente, considerou a sua morte "uma enorme perda para a nossa comunidade".
Segundo a autarca, Gregory "era incrivelmente gentil, sempre divertido e peculiar". "Podíamos sempre contar com ele para dizer algo inteligente e espirituoso".
Leia Também: Trump pede para não comparecer na leitura de novas acusações em tribunal