A ilha espanhola de Menorca é um dos destinos de eleição para turistas de todo o mundo quando o calor começa a apertar.
Foi o caso de um alemão que escolheu a ilha para usufruir das suas férias, mas que, no final, confessou que a viagem não correu como esperava. Posto isto, decidiu apresentar uma queixa contra o hotel onde ficou alojado.
Na origem da sua indignação estava o facto de o quarto que lhe disponibilizaram ser composto por duas camas de solteiro e não por uma cama de casal, como havia solicitado. "Isso matou o desejo sexual", terá alegado o homem, citado pelos jornais espanhóis.
O tribunal das Baleares rejeitou a queixa e enviou uma mensagem divertida ao queixoso, censurando-o pela sua falta de imaginação, e referindo que não havia necessidade de passar as suas férias "sem a vida íntima que tanto ambicionava".
O caso foi comentado no programa 'Cuatro al día', onde o advogado Agustín Martínez considerou que "o tribunal resolveu a questão de uma forma brilhante e bem-humorada".
"O problema não estava nem nas Ilhas Baleares, nem no hotel, estava provavelmente na falta de imaginação do cidadão alemão", afirmou o advogado.
O turista, que exigia uma recompensa, viu a sua queixa ser rejeitada.
Leia Também: Segurança que 'viralizou' por cantar com Taylor Swift foi demitido