Um cão à procura de uma nova família, no Texas, nos EUA, não demorou mais de 8 horas a consegui-lo, depois do anúncio insólito que o abrigo de animais onde estava partilhou nas redes sociais.
"Este é o Eddie. O Eddie é um parvalhão", começou por escrever a Humane Society de Wichita, descrevendo o cão de um ano, no Facebook.
"O Eddie odeia outros cães, tem 17 quilos e podia enfrentar um Rottweiler e ganhar", lê-se ainda, alegando depois que o animal não parece nativo do Texas, mas que pela sua atitude podia dar-se muito bem a viver numa cidade como Nova Iorque.
"Se o Eddie tivesse um sotaque, soaria como se fosse do Bronx, com uma t-shirt justa e uma tatuagem que diz 'mãe' no braço. Se te envolvesses numa luta de bar, o Eddie apoiava-te e enfrentava os cinco tipos, apagava-lhes o cigarro na testa e não derramava uma gota de cerveja enquanto o fazia", pode ler-se.
O abrigo desafiou qualquer pessoa corajosa o suficiente para cuidar de Eddie a fazê-lo, mostrando-se ansioso por se ver livre do animal.
"Por isso, se acham que são homens o suficiente para o adotar, por favor estejam à vontade. Queremos o Eddie fora daqui porque ele assusta os nossos cães grandes".
Ora o anúncio parece ter captado bem a atenção dos seguidores da página e em cerca de 8 horas Eddie encontrou uma 'corajosa' família desejosa de o acolher.
E apesar de todos os defeitos apresentados, a nova dona diz que todos o adoram.
Leia Também: EUA. Identificada bactéria que originou 'doença mistério' que afeta cães