O número inicial de vítimas dava conta de apenas uma morte, mas a polícia israelita, avança a Sky News, revelou que morreram mais duas pessoas.
Uma das vítimas é uma mulher de 24 anos, sendo que ainda não há informações sobre as restantes vítimas.
Os feridos foram transferidos para os hospitais Shaare Tzedek e Hadassah Ein Karem, em Jerusalém, informou o serviço de emergência médica Magen David Adom (MDA).
A polícia confirmou o ataque com "várias vítimas" numa das vias de acesso a Jerusalém, perto da estação de comboios e autocarros, e indicou que os dois suspeitos "foram neutralizados no local".
"Dois terroristas, que chegaram ao local armados num veículo, dispararam contra civis na paragem de autocarros e foram neutralizados pelas forças de segurança e por um civil que se encontrava nas imediações", declarou um porta-voz da polícia.
"Foi recebida a informação às 07h38 locais [05h38 em Lisboa] de um ataque terrorista a tiro no Weizmann Boulevard, em Jerusalém", informou inicialmente o MDA.
O ataque ocorre num clima de tensão na Cisjordânia e em Jerusalém, paralelamente à guerra na Faixa de Gaza, onde foi acordada hoje o prolongamento da trégua por um sétimo dia.
[Notícia atualizada às 07h13]
Leia Também: Polícia detém suspeito de balear três estudantes palestinianos em Vermont