Um idoso morreu atropelado por um autocarro, na tarde de segunda-feira, em Belford Roxo, no Brasil, e o corpo só foi removido do local quase 14 horas depois.
De acordo com o site G1, o alerta para o atropelamento foi dado pelas 16h40 (hora local) e o socorro só chegou mais de uma hora depois.
Além disso, o corpo do homem, de 85 anos, passou a noite da estrada, tendo sido retirado já após as 06h10 (hora local) desta terça-feira. O atraso ainda não foi explicado.
A situação foi confirmada por várias testemunhas.
Já o Corpo de Bombeiros revelou que foi acionado para o socorro à vítima e, ao chegar ao local, confirmou o óbito e acionou a Polícia Militar. Por sua vez, a Polícia Militar diz que realizou todos os protocolos necessários.
O G1 refere que a Defesa Civil Estadual informou que só foi chamada ao local pouco antes das 5h desta terça-feira e que a remoção de um corpo só é possível após perícia e emissão de um guia pela Polícia Civil. A Polícia Civil não se pronunciou sobre o caso.
A Transportes Santo Antônio, empresa responsável pelo autocarro, disse estar solidária com a família da vítima e garantiu estar a colaborar com a investigação às causas do acidente.
Leia Também: "Divórcio à vista". Avaliação a restaurante fica viral após sinceridade