A polícia de Palma de Maiorca, Espanha, deteve um homem de 48 anos, no domingo à noite, suspeito de ameaçar de morte os funcionários e clientes de um restaurante localizado na Plaza España com um x-ato.
Ao que noticia o Periódico de Ibiza y Formentera, o homem, que se encontrava em estado de embriaguez, causou pânico durante vários minutos no estabelecimento.
Os acontecimentos remontam às 23h30 de domingo, quando o homem entrou no restaurante com uma atitude agressiva, dirigiu-se ao bar e pediu álcool. Uma vez que o estabelecimento estava quase a fechar, os funcionários informaram-no que não serviam mais porque estavam prestes a fechar.
Naquele momento, o homem tirou um x-ato do bolso e ameaçou a trabalhadora enquanto exigia que lhe dessem uma cerveja. Apesar do momento de pânico, a funcionária conseguiu fugir e avisar a polícia.
Enquanto os agentes chegavam ao local indicado, o suspeito continuou a ameaçar os restante funcionários e também os clientes que ainda se encontravam no estabelecimento com o objeto cortante.
Já no restaurante, os agentes da polícia imobilizaram o indivíduo dentro da casa de banho do restaurante. No dia seguinte, o suspeito foi levado à justiça e libertado com a proibição de se aproximar a menos de 50 metros do local do incidente.
Após presente a tribunal, foi decretada a libertação do suspeito, com a proibição de se aproximar a menos de 50 metros do local do incidente.
Leia Também: Portugal desce ao 21.º lugar do ranking feminino da FIFA. Espanha lidera