Um jovem, de 16 anos, foi detido, em Londres, no Reino Unido, por ser suspeito do homicídio de uma mulher, na véspera de Natal.
A detenção foi confirmada pela Polícia Metropolitana de Londres, que explicou que foi chamada, na noite de domingo, a uma casa no sul de Londres, após relatos de que uma mulher, de 22 anos, apresentava vários ferimentos de faca.
Os paramédicos também se deslocaram ao local, mas a vítima foi declarada morta pouco depois.
Ontem, dia de Natal, a polícia confirmou que um adolescente tinha sido detido, nas proximidades, naquela noite, por suspeita de homicídio, e que ambos se conheciam.
"Uma pessoa foi detida, mas ainda precisamos de ouvir alguém que possa ter estado na área de Spenlow House [de Bermondsey] entre as 19 horas e as 23 horas na véspera de Natal e que pode ter visto ou ouvido algo suspeito", disse o inspetor-chefe Brian Howie, citado pela Sky News.
“Peço a qualquer pessoa que tenha qualquer informação que possa ser relevante para a nossa investigação, por mais insignificante que possa ter parecido na altura, que se apresente imediatamente", acrescentou.
Leia Também: Atirador de Praga partilhou fantasias sobre tiroteios e homicídios online