Uma família francesa não precisou de chegar a 2024 para 'entrar com o pé direito', depois de, na manhã deste domingo, lhe terem sido dados bilhetes de regresso a casa.
Os três familiares fazem parte dos cerca de 30 mil passageiros que tinham viagens marcadas para ontem e que, devido a uma inundação num túnel, não puderam viajar pela Eurostar - que cancelou 41 comboios, destinados a cidades como Paris, Amesterdão ou Bruxelas.
O problema foi resolvido e durou cerca de 24 horas, com os comboios a voltarem à circulação normal este domingo.
"Passámos a noite num hotel, regressámos [à estação] esta manhã e um milagre aconteceu. Deram-nos três bilhetes para hoje", explicou Isobel Ram à Sky News
De acordo com o que conta a Sky News, esta mulher, o seu marido e a filha, depois da 'travagem' de ontem, tinham bilhetes marcados para 2 de janeiro - os primeiros que conseguiram remarcar no meio do caos.
"Ficámos super felizes, mas um pouco envergonhados porque havia uma fila enorme de pessoas à espera atrás de nós, e não queríamos mostrar que conseguimos os bilhetes e deixar isso muito óbvio, caso outras pessoas não conseguissem. Mas agradecemos imenso à senhora que nos deu os ingressos", referiu Ram à imprensa britânica.
A família tinha viagem marcada para Toulouse, em França. Agora, partem este domingo às 12h30 locais, a mesma hora do que em Portugal continental.
A passageira explicou ainda que a sua filha estava especialmente feliz, já que tinha as celebrações marcadas. "Tinha uma festa em Paris esta noite. É excelente. Um milagre", reforçou.
Leia Também: Passageiros (des)esperaram após água 'travar' Eurostar. As imagens