Noiva cobra taxa mínima de 60 euros a cada convidado de casamento

Mulher está a ser muito criticada nas redes sociais.

Notícia

© Shutterstock

Notícias ao Minuto
02/01/2024 12:06 ‧ 02/01/2024 por Notícias ao Minuto

Mundo

EUA

Para uma futura noiva norte-americana o dia do casamento será também dia de pagamento. Conta o New York Post que a mulher, cujo o nome não é divulgado, está a cobrar uma taxa mínima de 60 euros a cada familiar ou amigo convidado.

A estratégia da noiva foi revelada por um dos seus melhores amigos no Reddit. Zangado com a atitude da amiga, o jovem, que não revela também o seu nome, admite que não está surpreso com a cobrança porque esta sempre foi "mesquinha" e "unha de fome".

Contudo, quer saber o que os utilizadores desta rede social pensam do assunto, se acham que é o não socialmente aceite. "Recebi o convite por correio e exige 65 dólares (cerca de 60 euros) se confirmar que vou", começa por dizer, acrescentando que esta taxa inclui: "música, decoração, local e comida".

Os convidados que quiserem um aperitivo antes da cerimónia terão de pagar um extra e quem quiser pernoitar no local além dos 60 euros, pagará mais cerca de 90.

Isto, sem incluir os presentes. Contas feitas, segundo o amigo da noiva, cada convidado gastará, pelo menos, 360 euros.

"A questão aqui é que eu sei que eles têm dinheiro para pagar o casamento", explicou o jovem, exaltado. "Ela herdou muito dinheiro da avó. Têm casa paga. O noivo é engenheiro. Têm um barco, estão a remodelar a casa", acrescentou.

Perante isto, a noiva foi duramente criticada no Reddit, com a maioria dos utilizadores a realçarem que parece que esta só está a casar por dinheiro e não por amor.

"Pergunta-lhe se levares a tua própria comida e se prometeres não olhar para as decorações também pagas", lê-se num comentários.

Já outro utilizador garante que o melhor a fazer é agradecer, dar os parabéns e declinar o convite.

Leia Também: Estrela country Zac Brown anuncia divórcio após quatro meses de casamento

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas