A norte-americana que, alcoolizada, atropelou e matou uma noiva à saída do copo de água, está a organizar o seu próprio casamento a partir do estabelecimento prisional onde se encontra detida à espera de julgamento.
Conta o New York Post que Jamie Lee Komoroski, de 26 anos, ligou para o pai e, em lágrimas, falou-lhe do seu casamento com o namorado Evan Tatro, que tem sido o seu grande apoio desde o trágico acidente.
Durante a chamada, feita a partir do Centro de Detenção Al Cannon, localizado em Charleston, Jamie contou aos pais que pretende casar-se e convidou-os a estarem presentes. "Quero que estejam comigo. Quero que me leves ao altar", disse ao pai.
Admitiu também, durante a conversa, que odeia não saber qual será o seu destino.
Recorde-se que Jamie tinha três vezes o limite de álcool permitido quando colidiu com o seu Toyota num carrinho de golfe que transportava Samantha Miller, de 34 anos, e o noivo, Aric Hutchinson, de 36, quando saiam da festa de casamento, em abril do ano passado, numa praia da Carolina do Sul.
Samantha morreu no local, vestida de noiva. Já o noivo, que agora disputa a herança da mulher com a sogra em tribunal, ficou gravemente ferido e teve de ser submetido a várias cirurgias.
Jamie, cujo pedido de liberdade após pagamento de fiança foi recusado pelo juiz responsável por julgar o caso, vai responder por quatro crimes, entre os quais homicídio qualificado.
Leia Também: Madeira regista 64 acidentes na última semana (maioria no Funchal)