Uma vaca brasileira recebe, todos os dias, um tratamento digno da realeza. O serviço inclui limpeza 24 horas por dia, uma rotina de beleza com óleo de girassol nas orelhas, banhos diários com um champô hipoalergénico para não gerar irritação ou alterar o pH da pele e ainda vigilância dia e noite.
A Viatina-19 FIV Mara tem um quotidiano que faz jus ao título de vaca mais cara do mundo, dado pelo Guiness World Records, que a avaliou em 21 milhões de reais, qualquer coisa como 1,8 milhões de euros.
De acordo com o jornal O Globo, o animal nasceu em Nova Iguaçu de Goiás, como parte do rebanho da Nelore Mara Móveis, empresa que detém cerca de 70% dos animais da família Viatina. E hoje recebe tratamento vip nos 350 hectares da Fazenda Napemo em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
De acordo com Ney Pereira Napemo, dono da fazenda e um dos proprietários da vaca, "a Viatina-19 é cheia de pose, naturalmente esplêndida, exuberante e cheia de confiança. Sabe que é uma estrela, um fenómeno" e até tem Instagram, apesar de ainda ter poucos seguidores.
Atualmente, os direitos de propriedade da Viatina-19 FIV Mara estão divididos igualitariamente entre três donos: Napemo, a Casa Branca Agropastoril e a Nelore HRO.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Homem transplantado com rim de porco modificado pela 1.ª vez no mundo