Um condutor, que se colocou em fuga depois se ter envolvido numa colisão com outro veículo, em Valência, Espanha, acabou por ser mandando parar pela polícia e foi detido depois de se descobrir que tinha droga escondida em dois objetos curiosos.
Tal como conta o diário espanhol ABC, tudo aconteceu no sábado quando os ocupantes de uma viatura chamaram à atenção da Polícia Local de Valência.
Esta viatura seguia um outro carro, que lhe tinha batido e cujo condutor não quis fazer a declaração amigável após o acidente.
Assim, os agentes conseguiram parar este condutor, numa zona próxima, tendo-se mostrado "muito nervoso" e com um "discurso arrastado", segundo fontes policiais.
Inicialmente, alegou que não tinha deixado o seu número de telefone à outra pessoa envolvida no acidente porque estava com pressa e, mais tarde, que não tinha culpa e que era por isso que não tinha parado. Face a estas contradições, foi submetido a um teste de álcool, que deu negativo, e, posteriormente, a um teste de despistagem de droga, que acusou positivo para anfetaminas, metanfetaminas e cocaína.
Os agentes revistaram, de imediato, o veículo e uma mochila, que tinha vários objetos, havendo dois especialmente curiosos. Eram dois objetos de dissimulação, especificamente, um carregador de Iphone e uma escova, que escondiam droga, especificamente cetamina e anfetaminas.
O homem acabou detido.
Leia Também: Vídeo mostra acidente fatal. Tesla a mais de 160km/h 'voou' 39 metros