Uma mulher desencadeou uma perseguição policial a alta velocidade entre Santa Monica e Brentwood, na California, EUA, esta madrugada de sexta-feira, que culminou com a condutora a seguir em contramão e a colidir com vários veículos.
A ocorrência teve início pelas quatro da manhã, quando o Departamento da Polícia de Los Angeles recebeu relatos a dar conta de que uma mulher estava a perturbar o trânsito. Segundo o The Los Angeles Times, desconhece-se exatamente o que aconteceu, mas a condutora colidiu com um carro da polícia quando estava a abandonar o local.
As autoridades encetaram assim uma perseguição à mulher, que chocou com ainda mais veículos policiais.
A dado momento, a mulher entrou em contramão e conduziu a alta velocidade em direção a um carro policial, que perseguiu. De facto, o agente que seguia atrás do volante evitou uma colisão frontal por pouco, depois de o seu veículo se ter despistado. Ainda assim, a mulher colidiu com as traseiras do automóvel.
A condutora foi, depois, para a autoestrada 405, ainda em contramão, atingindo vários veículos antes de colidir com um semirreboque. A mulher abandonou a carrinha e sentou-se no capô, antes de ser detida pelas autoridades.
A mulher, que teria sangue na cara, foi encaminhada para uma ambulância, enquanto pelo menos um agente foi transportado para uma unidade hospitalar.
Leia Também: Espécie rara de lula apanhada a 'atordoar' câmara em águas profundas