Funcionária pública suspeita de ter matado o chefe à facada em França

Uma funcionária do Secretariado Geral da Administração do Ministério do Interior, suspeita de ter assassinado o seu superior, foi detida e colocada sob custódia policial.

Notícia

© Shutterstock

Notícias ao Minuto
18/06/2024 19:26 ‧ 18/06/2024 por Notícias ao Minuto

Mundo

França

Uma funcionária pública é suspeita de ter assassinado o seu superior hierárquico, na terça-feira, nas instalações do Ministério do Interior em Montélimar, França, na sequência de um "conflito profissional". 

"Esta manhã, ocorreu um homicídio num edifício administrativo", declarou à AFP a autarquia de Drôme, confirmando uma notícia do diário regional Le Dauphiné Libéré.

"A alegada autora do crime é uma funcionária pública que agrediu o seu superior no âmbito de um conflito profissional", acrescentou a autarquia, sem dar mais pormenores.

O crime ocorreu nas instalações do Secretariado Geral da Administração do Ministério do Interior, uma estrutura que agrupa as funções de apoio à polícia nacional em particular, disse uma fonte próxima do caso.

A presumível autora do crime, que utilizou uma faca, foi detida e levada sob custódia. A vítima é um homem de cerca de 50 anos.

Leia Também: Homem tenta mudar de sexo antes de ser condenado por violência doméstica

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas