Um homem, que ganhou a lotaria em 1995, no Reino Unido, morreu, aos 73 anos, sozinho e num apartamento modesto em Perthshire, na Escócia.
Foi há quase 30 anos que Paul Maddison ganhou um jackpot de 22,6 milhões de libras, mais de 26 milhões de euros, com um amigo, e fez manchetes na imprensa nacional, uma vez que o prémio saiu apenas alguns meses após o lançamento, em 1994, da National Lottery (a lotaria nacional do Reino Unido).
Segundo conta agora o DailyRecord, o homem, que chegou a comprar um castelo, vivia agora num apartamento de 165 mil libras, cerca de 194 mil euros, onde morreu.
Depois de ganhar o prémio, Paul Maddison mudou-se de Sussex, Inglaterra, para a Escócia, onde começou a viver uma vida cada vez mais distante da sociedade. Acabou por morrer em novembro de 2023, apenas alguns meses depois da morte da sua quarta mulher.
A sua fortuna de 3,8 milhões de libras, mais de 4 milhões de euros, foi deixada à irmã da esposa. O homem possuía quatro propriedades e tinha cinco contas bancárias.
Leia Também: Dispara contra drone porque pensou que aparelho estava "a observá-lo"