"Não tenho palavras". Amiga de Jay Slater reage após corpo ser encontrado

Os jovens estavam de férias juntos quando Jay desapareceu em Tenerife. Lucy Law foi uma das últimas pessoas a falar com ele.

Notícia

© Instagram/ Lucy Law

Notícias ao Minuto
16/07/2024 11:56 ‧ 16/07/2024 por Notícias ao Minuto

Mundo

Jay Slater

A amiga de Jay Slater, Lucy Law, que foi uma das últimas pessoas a falar com o jovem, fez uma declaração emocionada nas redes sociais, depois de alegadamente o corpo do amigo ter sido encontrado pelas equipas de busca em Tenerife, Espanha. 

 

Os jovens estavam de férias juntos quando Jay desapareceu.

"Honestamente, não tenho palavras. Sempre a pessoa mais feliz e sorridente na sala, tu eras único Jay e vais fazer mais falta do que imaginas. Tenho a certeza que 'terás os teus sapatos de dança polidos e prontos' à espera de todos nós. Todos nós te adoramos, amigo. Voa alto", pode ler-se numa publicação, que junta vários momentos de amizade entre ambos, na rede social Instagram.

Segundo a Sky News, Lucy terá falado com Jay Slater na manhã de dia 17 de junho, depois de terem estado juntos num festival de música na Playa de Las Americas.

Jay Slater desapareceu quando tentava regressar ao AirBnb onde estava alojado. O jovem de 19 anos terá dito à amiga que estava perdido, que precisava de água e que o seu telemóvel tinha 1% de bateria.

De recordar que, na segunda-feira, as equipas de resgate e salvamento que procuravam o adolescente britânico encontraram restos mortais que acreditam pertencer a Jay, na aldeia de Masca. "As provas sugerem fortemente" que os restos mortais são do jovem, anunciaram as autoridades, citadas pela Sky News.

O rapaz estava desaparecido desde o dia 17 de junho. Antes, no domingo, a mãe de Jay Slater disse que "não consegue pôr em palavras" a dor que a sua família está a sentir - à medida que se aproxima um mês do desaparecimento do adolescente.

"Gostaríamos também de dizer que estamos cientes dos comentários horríveis e das teorias da conspiração que estão a encher as redes sociais. Estas teorias estão a prejudicar as pessoas que nos estão a tentar ajudar nas suas investigações aqui em Tenerife e são vis para uma família. Ele é um filho, irmão, neto, sobrinho, primo e amigo amoroso para tantos. É um rapaz muito popular e é muito triste para todos nós lermos isto", finalizou a mãe do jovem.

Leia Também: Após fim de buscas por Jay Slater, mãe revela destino de donativos

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas